quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Volta a chover em Campos Ao todo, município contabiliza 20 mil desalojados ou desabrigados. Avenida dos Ceramistas está fechada após inundação.

Voltou a chover nesta quarta-feira (3) em Campos, no Norte Fluminense. Mas a Defesa Civil do município ainda não sabe se a chuva vai afetar ainda mais as áreas já castigadas pelo mau tempo.

Ao todo, a cidade já contabiliza cerca de 20 mil desabrigados ou desalojados, sendo 14 mil só no bairro de Ururaí .

O trânsito continua complicado na BR-101. O nível do rio Ururaí não pára de subir. Com a ponte liberada apenas para carros, ônibus e microonibus e o desvio pela Estrada dos Ceramistas inundado, caminhões têm que dar meia-volta.

Por causa do bloqueio, a Polícia Rodoviária Federal orienta o caminhoneiro que vai do Rio em direção a Campos a pegar a BR-116 até Teresópolis, Além Paraíba, ou a RJ-116 até Friburgo e depois as rodovias estaduais.

Investimento

O governo do estado prometeu investir de R$ 30 a 40 milhões em obras emergenciais no município de Campos, no Norte Fluminense, castigados pelas fortes chuvas dos últimos dias. O anúncio foi feito pela primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo Cabral, que visitou a cidade na tarde de terça-feira (2).

Nenhum comentário: